Mobogenie disponibiliza Wi-Fi grátis


Usuários dos Terminais Tietê, Barra Funda e Jabaquara terão acesso gratuito à internet em ação promovida pela loja de aplicativos Mobogenie Android Store 2.2

A Mobogenie inicia suas atividades com a oferta de mais de 1.2 milhão de apps gratuitos, um dos maiores acervos do mundo. Antes do lançamento oficial no país, a empresa já registrava mais de um milhão de downloads no Brasil. Pesquisa divulgada nesta semana pelo Google mostra que o app da Mobogenie foi o quarto assunto mais buscado na rede pelos brasileiros. Mundialmente, a plataforma conta com mais de 460 milhões de aplicativos instalados em 200 países e 60 milhões de baixar diários.

Explica o gerente de Produtos, Marcelo Batista “Nosso objetivo é atingir um público que cresce vertiginosamente: jovens, donos de smartphones Android – que já são 150 milhões no país – e fazem parte dos 85% dos brasileiros que utilizam celulares”.

mobogenie wifi

mobogenie wifi

Com instalação gratuita, a Mobogenie seleciona os melhores aplicativos e jogos com downloads sem custo. Não é preciso se registrar para usar, basta clicar e começar a baixar. Além disso, oferece recursos para aumentar a segurança dos celulares Android.

Ressalta Batista “A versão desenvolvida para o Brasil, com foco na experiência do usuário, prioriza interface intuitiva, de fácil acesso e máxima funcionalidade. O resultado foi a melhor alternativa do aplicativo já lançada”.

Para aproveitar o wi-fi e os aplicativos gratuitos, baixe a Mobogenie seguindo as instruções abaixo:

1) Antes de baixar, o usuário deve ir acessar “Configurações”, em seu celular, em seguida acessar a opção “Segurança”. Depois, basta marcar a opção “Fontes Desconhecidas” e, clicar em “Ok” duas vezes.
2) Para baixar, basta abrir o navegador do celular e acessar o site: baixarmobogeniegratis.com e clicar no botão “Baixar Mobogenie”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>